sábado, 19 de fevereiro de 2011

Corinthians 2x0 Mogi Mirim pós-jogo

Por Dener Lourenço


Salve, Fanáticos!

O reflexo do tamanho do futebol que o Corinthians está mostrando se vê nas arquibancadas, pacaembu vazio, registrando os menores públicos desde 2009. Falta de ídolos?- não. Porque em 2007 não tinhamos grandes jogadores, em 2008 também não. E a torcida sempre esteve presente, tanto nos bons, quantos nos maus momentos. E agora o que está acontecendo?- Protesto?, Boicote?
-Não acredito. Nós torcedores não estamos satisfeito com a equipe, não vemos raça, vontade nos 90 minutos e muito menos tática, padrão de jogo. Ah! isso ai, é com o Sr. Tite. Vive pedindo reforços, que claro são bem vindos, mas falta de jogadores, me desculpe, não é o problema do time jogar tão mal. Muita filosofia pra pouca prática. Muita gritaria na beira do campo, como se não houvessem treinamentos. Ajustes de última hora normal, agora ficar o tempo inteiro em pé na beira do campo, é ele fingindo que fala e os jogadores fingindo que escutam..
Eu não vejo o Guardiola e muito menos o Mourinho tendo essas mesmas atitudes...
Enfim, dessa maneira o Coringão vai conquistando vitórias e empates, levando até onde der essa falsa invencibilidade, essa hipócrita união, esse coletivo sem conjunto. Culpa só do Tite?- e a diretoria fica aonde?
Quem chegou agora e não tem nada a ver com isso e está assumindo a responsabilidade chama-se Liedson.
Corre, marca, pressiona, acredita e faz gols. Quer mais?- líder é aquele que faz e não apenas fala, viu Dentinho, Jucilei, Jorge Henrique, Danilo, Ramirez e cia. Mas não esquenta, qualquer problema:

2 comentários:

  1. "Acredito que o Adenor Leonardo Bacchi (Tite), pós a pré libertadores está se esforçando muito, mas conforme tu disseste, o Corinthians precisa de mais presença prática da diretoria, entretanto às vezes os esforços são de acordo com aquilo que aprendemos e quando não está dando certo, não acho que devamos jogar a toalha, mas sim fazermos uma boa reflexão e autocrítica, colocando em prática esta filosofia.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tomara que dêem uma nova chance para o Bruno César, quem sabe ele não volte a jogar futebol...rsrs

    ResponderExcluir