domingo, 30 de outubro de 2011

Corinthians 2 x 1 Avaí

 Por Dener Lourenço!










Não posso mais alimentar a esse amor tão louco QUE SUFOCO!
Eu sei que tenho até mais de mil razões para deixar de lhe amar,
Não mas eu não quero agir assim meu louco amor,
Eu tenho mil razões para lhe perdoar...

Salve fanaticos,


Que sofrimento! Na raça, com um a menos, de virada, ISSO É CORINTHIANS!

O time entrou perdido. Sem atitude, sem vontade, com a cabeça em qualquer outro lugar que não era o pacaembu. E foi assim, num vacilo da zaga que o Avaí abriu o placar. Deixaram o William Batoré, dominar, pensar, virar e ajeitar. Robson aproveitou e bateu de 1ª.

Se estava ruim, depois de levar o gol, o time conseguiu ficar pior. Aquela TITEBILIDADE de sempre, muita enrolação com a bola e pouca objetividade. Perdendo em casa e o time não dava um chute a gol.
JH saiu contundido. Não desejo-lhe nenhum mal, mas se puder ficar no banco, eu agradeço. Ajudará muito mais. Sheik entrou em seu lugar, mas com a forte chuva não pode fazer muito.

Já na 2ª etapa, a chuva deu uma trégua e Corinthians passou a ameaçar mais. Mas os erros não desapareceram. Sofremos perigo nas bolas aéreas e contra-ataques e em mais um vacilo, Leandro Castán foi expulso. Ai, foi teste para cardiaco.

Com um ataque menos previsivel e aproveitando a velocidade pelo lado direito, Willian em uma ótima jogada, aos 16m, encontrou Sheik que chutou forte, na saída do goleiro e empatou a partida. 

Então, com o apoio da torcida, literalmente empurrado, só restava buscar a vítoria. E ela veio aos 32m, Felipe saiu errado e a bola sobrou para Liedson que cabeceou, e ainda viu o goleiro tentar tirar, mas a bola já tinha ultrapassado a linha. O PACAEMBU ESTREMECEU!

Na raça, em baixo de um pé d'agua e do jeito que a gente mais gosta: SOFRIDO!

Ao Tite e jogadores:

Jogue suas mãos para os céus, 
E agradeça se acaso tiver,
Alguém que você gostaria que estivesse sempre com você(torcida)
Na rua, na chuva, na fazenda ( Pacaembu, arquibanca, em casa, no bar, internet, etc)
Ou numa casinha de sapê!

Um comentário:

  1. Quase infartei...
    No segundo gol meu grito ecoou pelo predio minha filha correu e minha mulher quase desmaia! Prabens Tite qualquer medroso no seu lugar tiraria o liedson e colocaria outro zagueiro mas nao vc acreditou no levezinho onde muitos ja tinha perdido as esperanças

    ResponderExcluir