terça-feira, 25 de agosto de 2015

2ó Love!

Por Dener Augusto

O futebol é como uma gangorra, "uma hora você está por cima outra por baixo e vice-versa".

Precisamos de mais jogos para aferirmos o momento do camisa 99, porém mostrou estar com a cabeça tranquila, unido ao grupo, mesmo ao perder a posição e ver seu substituto fazer 5 gols em 3 rodadas.


Mais do que os 2 gols, chamou a atenção a participação no início das jogadas e estar "ligado para concluí-las, independentemente de ter a certeza que a bola iria chegar ou não.
foto/uol.

Embora merecedora de méritos, com uma campanha excelente para os padrões da peleja nacional, chama a atenção o ótimo aproveitamento nos jogos em casa dessa equipe corinthiana.

Claro que são diversos fatores que contribuem para tal, mas há de se elogiar a atmosfera criada na arena
Corinthians desde sua primeira vitória.

Infelizmente, no debute(Figueirense) o timão não teve êxito e acabou sendo derrotado. Talvez por nervosismo ou falta de preparo. Entretanto, a partir daquele momento fez-se prevalecer o fator casa e os adversários dificilmente conquistaram pontos em solo itaquerense.

Com certeza não esqueço as eliminações no paulistão e libertadores, mas é fato que o casamento com esse estádio está muito bem, além do esperado.

Desse modo, a cobrança por um desempenho similar fora de casa é imensa. Cabe ao Tite encontrar uma forma de largar esse pragmatismo e colocar em prática o que aprendeu ofensivamente nesse ano sabático, se é que isso aconteceu de verdade.

Três gols é o que o Corinthians precisa fazer na quarta-feira contra o San7os.

O recado da torcida foi dado(41.014)loucos neste domingo.

Apoio não irá faltar,(mais de 33mil) vendidos antecipados para o duelo na Copa do Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário