sábado, 22 de agosto de 2015

Será?

Por Dener Augusto


 Levar dois gols na partida de ida e ser eliminado em casa na oitavas de final.

Você já deve ter visto essa história em um passado recente.

Pois é, na próxima quarta-feira, podemos ter esse remake. E mais,as coincidências não param por aí. Novamente não teremos nossa referencia, o homem gol na frente,(cara que arrisca o chute sem medo de errar) que estava em seu melhor momento.

Explicações são muitas. Mas o que mais me chama a atenção é a maneira despretensiosa que o Corinthians entrou e entra em campo nos jogos fora de casa. Parece que o time se abdica da vitória.

Sei, que soa contraditório, afinal temos a melhor campanha no brasileiro como visitante, porém, os 3 x 0 contra o Flamengo não serve como parâmetro. Afinal, nas outras 3 vitórias e 4 empates, o desempenho foi muito aquém.

Entretanto, por ser uma outra competição decisiva, eliminatória, achei que faltou sangue nos olhos, vontade, competitividade, como prefere o professor.

Assim,com tantos déficits, táticos, técnicos, emocionais e de disposição, ficou até barato esses 2 x 0.

Reverter. Será? Ficou difícil, faltou fazer um gol na vila.





Desse modo, resta-nos apenas torcer. Caiamos no senso comum do brasileiro e no caso do corinthiano, "achar que as coisas irão se resolver por sorte, mágica, acaso...talvez o Love desencante e faça um hat-trick, ou Danilo talismã, sempre decisivo, tenha mais um dia de glória".






Enfim, como diz o clichê "lambari é pescado e o jogo é jogado", aguardaremos as cenas do próximo capítulo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário