quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bom Conselho

Por Dener Augusto



Quando a coisa é boa, quanto mais melhor. No entanto, a atual fase corintiana não é motivo pra bis.Sem nenhum problema, confesso que assistir os jogos deste time às quartas e domingos virou tortura. A princípio, até me divertia vendo as trapalhadas, mas agora chega, a brincadeira ficou sem graça. Deixar de assistir, acompanhar ou ouvir no rádio para os corintianos é quase impossível, talvez até para os antis também, por isso a audiência é maciça, mesmo com a bola murcha. Entretanto, ainda que acostumados a sofrer, tá dureza.

Além do mais, é um sofrimento desnecessário. Seria a mesma coisa de uma pessoa reclamar de pobreza com muito dinheiro em sua conta bancária. Já passamos por fases horrorosas, Kel, Gralak, Embu, Adil, Baré, Didi e etc; porém sabíamos que a qualidade passava longe. Título?- nem pensar!

Por outro lado, esta equipe, que de 3 anos pra cá de 11 títulos disputados ganhou 5 com praticamente 70% deste elenco, não pode cair de rendimento a ponto de comemorar a defesa de um pênalti  que o livrou da derrota, mas prorrogou a série de empates. O terceiro seguido, o 8° por 0 x 0.

Assim, por mais convicção que o sr. Adenor Bacchi tenha em suas metodologias e conceitos, ouvir opiniões, ler as críticas construtivas e " dar o braço a torcer" é de suma importância. Haja visto, que errar não é humano, consertar o erro é humano!

No entanto, ao ver a escalação para o jogo de hoje contra o Grêmio, percebo que senso crítico é o que lhe falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário